Qual é o futuro das monografias acadêmicas no mundo digital?

Em uma sociedade de publicações que está mudando rapidamente seus formatos e princípios, o mundo acadêmico está começando a vacilar porque a maioria das informações está se tornando disponível por outros meios. Informações como o que é encontrado em pesquisas substanciais escritas em uma monografia, agora são acessíveis por qualquer pessoa, principalmente por meio de formatos digitais. Infelizmente para as monografias, o seu tamanho fez com que sua popularidade diminuísse em um mundo digitalizante tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado.

As monografias acadêmicas são o trabalho de um especialista em escrever sobre um único assunto ou aspecto desse assunto, geralmente por um único autor, e têm o objetivo principal de compartilhar pesquisas para um campo específico. Em contraste com um artigo, esta pesquisa é representada em grande extensão e, como tal, as monografias são consideradas essenciais para o desenvolvimento de carreira no mundo acadêmico. Seu foco estreito permite que os autores compartilhem suas pesquisas de forma aprofundada e profunda. As monografias académicas mais produzidas surgem como um único volume e são publicadas para fornecer aos leitores informações detalhadas geralmente indisponíveis noutros formatos.

Normalmente, editores e autores facilitam sua identificação, já que a maioria das monografias é produzida por acadêmicos para compartilhar sua extensa pesquisa, que é então usada para aprofundar a pesquisa de outro indivíduo. Como tal, navegar por uma quantidade tão grande de informações pode ser um pouco opressivo, por vezes, como o conteúdo mais frequentemente vem em uma linguagem acadêmica incomum. Na maioria das vezes, os índices do conteúdo da tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado são fornecidos no final e, a menos que você queira ler a monografia em sua totalidade, deve-se começar a navegação para que não se perca na linguagem intelectual da monografia.

Claro, como isso se traduz em um mundo moderno, onde a digitalização de informações domina? Nas últimas décadas, esses grandes volumes começaram a acumular mais poeira do que os leitores, à medida que os periódicos acadêmicos assumem a vanguarda da publicação de pesquisas, e o objetivo principal de uma monografia é um tanto obsoleto. No entanto, toda a esperança não pode ser perdida para monografias.

Embora essa tendência de informação digital e cultura consequente tenha transformado o mundo da publicação, especialmente para trabalhos acadêmicos, isso não significa que obras como a monografia acadêmica acabarão se extinguindo. Eles continuam sendo um símbolo do sucesso acadêmico e têm forte importância tradicional para os acadêmicos. Como tal, acadêmicos e intelectuais ainda valorizam sua publicação contínua. Em contraste, o indivíduo médio, embora não tão erudito quanto um professor universitário, ainda é visto como tendo direito à informação fornecida dentro de tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado. Assim, os editores estão começando a criar um formato de monografia eletrônica para a publicação de monografias para o homem comum.

É mais do que provável que este formato de e-monografia ajude a prolongar a inevitável extinção desses grandes trabalhos acadêmicos ou ajude a extinguir sua possível extinção, pois a acessibilidade facilitada de suas informações torna-se disponível tanto para acadêmicos quanto para leitores. Embora o futuro de sua publicação seja incerto, por enquanto monografias acadêmicas ainda mantêm seu papel no mundo acadêmico.

Este relatório mostra uma visão geral do panorama aberto (OA) para monografias, atividades de publicação e novos relatórios que enfileiram uma visão sobre a transição para OA para livros acadêmicos. Destina-se a ser lido por aqueles que não estão familiarizados com OA monografias, e também aqueles que têm uma compreensão mais ampla dos benefícios de publicação de tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado.

This report does does does not abranger todas as applications ou activities of monografias of OA.

A publicação de um relatório de base para os livros médicos da OA, refletindo o actual mercado de monografias, o Reino Unido e as empresas internacionais antes de se situar uma monografia no contexto do UK Research Excellence Framework (REF). Ambos os monografias de OA são os explorados na primeira seção este relatório O segundo semestre capta relatórios e desenvolvimentos em torno do OA monografias, proporcionando panorama da política atual em nível nacional e internacional.

Grupo de tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado de Acesso Aberto da Universidade do Reino Unido em constante evolução, com modelos de negócios inovadores e novos atualizações surgindo em há quase todos os artigos sobre monografias e publicações acadêmicas sobre OA
Foram apenas apenas no ano passado.

A monografia tem particular importância para disciplinas alinhadas com as artes e humanidades, com os acadêmicos relatando que é “importante” ou “muito importante”
publicar um livro acadêmico.

• Livros acadêmicos disponibilizados OA são acessados ​​mais do que livros que não são.
Por exemplo, em maio de 2018, a UCL Press relatou que os 80 livros publicados desde junho de 2015 foi baixado ou visto um milhão de vezes. Similarmente, A Springer Nature informou que as taxas de download do site da SpringerLink são sete vezes maiores para os títulos OA do que os títulos não OA tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado.

• Novas rotas de publicação para monografias de OA estão sendo estabelecidas em uma taxa rápida, com modelos inovadores emergentes ano a ano. Isso está em contraste com artigos de periódicos, que viram uma transição relativamente linear para OA.

• O movimento em direção ao OA para livros acadêmicos é uma tendência global, com a Estados Unidos da América, Austrália e Europa continental experimentando e estabelecer modelos diferentes para apoiar o OA.

• O custo de fazer uma tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado OA varia, assim como os custos de processamento de livros (BPCs). Alguns editores oferecem BPCs reduzidos para pesquisadores em início de carreira (por exemplo, de Estudos Avançados [SAS] Digital Humanities Library), ou cobrir os custos de suas autores da própria instituição para publicar com sua própria imprensa universitária (por exemplo, UCL Press na University College London).

• O relatório reconhece que há vários desafios, como os custos financeiros e problemas em torno de direitos de terceiros. Um diálogo aberto com as principais partes interessadas considere como esses desafios são abordados.

• Podem ser tomadas medidas para melhorar a descoberta de tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado de OA publicadas no Reino Unido. Exemplos de boas práticas podem ser encontrados na Alemanha, França e Holanda, que estão obtendo uma proporção maior de livros em plataformas como o Diretório de Open Access Books (DOAB) contra o número de livros publicados.

O Grupo de Trabalho de tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado de Acesso Aberto da Universidade do Reino Unido foi formado no final de 2016 para monitorar e avaliar o progresso em direção à publicação de livros da OA. Um dos quatro OA trabalhando grupos1 estabelecidos no Grupo de Coordenação de OA da Universities UK, o mandato do grupo é promover e acelerar a mudança cultural para a publicação de OA, promover a inovação e a diversidade de modelos de negócios para monografias de AA e aconselhar sobre a melhor forma de superar barreiras percebidas e reais aos livros acadêmicos da OA. O grupo é presidido pelo professor Roger Kain (Escola de Estudos Avançados) e inclui representação de um intervalo
de organizações incluindo Jisc, Wellcome, Research England, a British Academy, a Aliança de Artes e Humanidades (AHA), a Associação de Gerentes de Pesquisa e Administradores (ARMA), bibliotecários e editores (incluindo publicações tradicionais, comerciais, universidade e imprensa acadêmica).

Existe uma oportunidade para o Grupo de tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado de mestrado e tese de doutorado de Acesso Aberto da Universidade do Reino Unido estabelecer um diálogo aberto com o setor com relação ao acesso aberto para livros acadêmicos.

Ao se envolver com acadêmicos, sociedades eruditas e profissionais, os editores de monografias e outras partes interessadas, o grupo pretende promover um diálogo em torno da percepção e desafios da OA e os benefícios que a OA oferece.
Há uma necessidade de entender o trabalho que foi realizado em monografias de OA até hoje, e como isso irá informar as decisões do grupo de trabalho. Este relatório sintetiza as principais e OA e serão usados ​​para envolver setor e informar a atividade futura do grupo de trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *