DICAS PARA ESCREVER UMA DISSERTAÇÃO DE COMPILAÇÃO

Este capítulo apresenta pontos de vista e dicas práticas para a efetiva realização de um dissertação de compilação e pesquisa relacionada. Uma dissertação de mestrado de compilação constitui uma número de artigos científicos e um enredo combinado (a tese de doutorado).
Os requisitos relativos a artigos individuais, seus números e meios de publicação podem variam entre diferentes disciplinas científicas. O principal benefício de uma dissertação de compilação é o mérito acadêmico adicional obtido através de artigos publicados. Se você é membro de um grupo funcional de alto nível, os outros estão felizes em ajudá-lo a escrever artigos.
No entanto, se você for deixado sozinho, ao incluir outros pesquisadores como co-autores, você pode motivá-los a fornecer feedback valioso cedo e, portanto, potencialmente evitar trabalho desnecessário. Além disso, a pessoa que supervisiona a dissertação pode ter uma maior motivação para fornecer contribuição e investir tempo para um artigo, se ele / ela é incluído como co-autor. Além disso, um dos principais benefícios de uma dissertação de compilação
a pesquisa é dividida em fragmentos menores com potencial para obter melhor comentários. Por outro lado, a carga de trabalho para uma dissertação de compilação pode ser um pouco maior que o necessário para uma dissertação monográfica.
É vital iniciar o processo de redação dos artigos o mais cedo possível. Não é necessário insiste demais no planejamento ou pretende ter um esboço perfeito para os futuros artigos antes começando a escrever. Aprender fazendo permite que alguém aprenda mais rápido. O seguinte apresenta um recomendação para o processo de redação de uma dissertação de compilação e fornece dicas práticas relativas a diferentes fases.

1. Tópico de pesquisa – delineamento inicial
O trabalho para escrever uma dissertação de doutorado começa por delinear o tópico da pesquisa.
Anote um tópico potencial ou um conjunto de idéias. Descreva os artigos que constituem o seu dissertação, inclua quaisquer idéias iniciais e problemas de pesquisa. Peça aos outros comentários.
Não fique preso com as ideias iniciais. O tópico pode mudar e ser re-focado durante o projeto de dissertação. Você não precisa saber tudo de antemão. Escrevendo o seu primeiro O artigo provavelmente fornecerá novas idéias e ajudará a escrever o segundo, etc.

2. Revista inicial da literatura
Realize uma revisão inicial da literatura sobre o assunto da sua dissertação. Isso pode também se limita a cobrir a literatura relevante para o seu primeiro artigo. No entanto, não é Prático para coletar uma grande pilha de livros na esquina da sua mesa e lê-los completamente. Em vez disso, crie algum material relevante, e. 5-10 livros e 10-30 científicos artigos. Isto é para obter um nível de compreensão de pesquisas recentes próximas ao seu tópico. Pergunte
seu supervisor e colegas para obter conselhos ao selecionar livros e artigos.
Você pode escrever resumo / resumos combinando o conteúdo principal dos livros / artigos discutindo assuntos semelhantes em um único relatório, e. 3-5 páginas. Esses relatórios podem ser mais tarde utilizado como um quadro para a parte teórica da sua dissertação. Você também pode obtenha créditos para esses resumos.
Cuide-se de perder-se na literatura há muito tempo, ou enfatizar excessivamente a revisão inicial da literatura. O objetivo neste momento não é chegar a um perfeito revisão da literatura, mas familiarize-se com o assunto. Não use mais de 1-2 meses para esta fase.

3. Plano de pesquisa para dissertação (Monografias Prontas)
Após a revisão inicial da literatura, comece a escrever a primeira versão do plano de pesquisa para o seu dissertação (ver Figura 4). Mesmo que você tenha concluído um plano de pesquisa para sua pesquisa grupo já se juntou a eles, pode ser sensato ter um plano separado para atingindo sua dissertação ou ajuste seu plano original para cobrir esses aspectos. Entre outros fins, seu plano de pesquisa atuará como um meio de comunicação com colegas e seu supervisor. O plano de pesquisa permite a aplicação de bolsas de pesquisa / outros financiamentos e orienta sua pesquisa. Não há necessidade de apontar para o perfeccionismo, pois isso é meramente um versão inicial do seu plano de pesquisa. Seu plano de pesquisa de dissertação evoluirá durante o processo. Encorajamos o planejamento flexível, o que significa que é importante ter uma visão para o qual você busca sua dissertação; no entanto, não é significativo amarrar seu mãos, em vez disso, permitem que o plano viva enquanto sua compreensão for aprimorada. A pesquisa plano deve ser detalhado para o futuro presente e próximo e menos detalhado posteriormente.
Manter duas versões paralelas do seu plano de pesquisa:
– 4 páginas (a versão principal)
– Resumo de 1 página
Essas duas versões permitem uma aplicação mais eficaz das bolsas de pesquisa. Você pode ajustar e direcione essas versões para diferentes fundações e órgãos de financiamento, em vez de sempre escrevendo um completamente novo.
Uma versão mais extensa e precisa do seu plano de pesquisa pode ser feita mais tarde durante sua processo de dissertação, se necessário para seus próprios fins. Na versão mais extensa, você pode descrever melhor o problema científico abordado pela sua dissertação e como você perceber a pesquisa empírica.
Atualize regularmente seu plano de pesquisa, pelo menos no prazo de caducidade de inscrição para bolsas de pesquisa, 2-3 vezes por ano.

4. Método de pesquisa
Em seguida, pode ser sensato estudar métodos de pesquisa científica. Além disso, antes de escrever o seu primeiro artigo, vale a pena seguir um curso sobre métodos de pesquisa científica. Alternativamente, Você pode seguir esse tipo de curso mais tarde e começar imediatamente a colecionar o experimento material para o seu primeiro artigo, uma vez que você tenha uma compreensão adequada de métodos.
Concentre-se em métodos que você acredita serem úteis para sua pesquisa (discuta com seu supervisor e colegas). Atualize seus conhecimentos em métodos de pesquisa mais tarde durante a processo de dissertação. Neste ponto, você só precisa de compreensão suficiente para completar seu primeiro artigo.

5. Planejamento da pesquisa experimental
Planeje os aspectos experimentais de sua pesquisa para toda a dissertação, mesmo que mais Um planejamento preciso é necessário apenas para o primeiro artigo. Pense se existem possibilidades de coletar os dados necessários para todos os artigos ao mesmo tempo, ou se mais dados iterativos A coleção se adapta melhor aos seus propósitos. Em alguns casos, pode ser mais eficiente coletar todos os dados ao mesmo tempo e, em seguida, analisá-lo de diferentes ângulos para diferentes artigos.
Perceba que talvez você não tenha que coletar todos os dados sozinhos ou realizar as análises sozinho. Você também pode utilizar os resultados de projetos de pesquisa anteriores, ou mesmo utilizar Trabalhar por outras pessoas, ou seja, assistentes de laboratório ou estudantes, para realizar alguns desses trabalhos. Por favor Lembre-se de reconhecer o trabalho realizado por outros.
Atualize seu plano de pesquisa após o planejamento da pesquisa experimental.

6. Escreva seu primeiro artigo
Comece a escrever seu primeiro artigo o mais rápido possível. Comece a idear e descrever o potencial artigos, mesmo que não se sinta pronto. Por exemplo, uma vez que você descreveu o seu fundo teórico, ou você coletou dados para análises, veja as instruções no capítulo Dicas para escrever artigos.
Pode ser sensato escrever o primeiro artigo de um tópico que se sente mais fácil. Especialmente consideração importante para o primeiro artigo é a disponibilidade de dados de pesquisa, ou a facilidade de coletá-lo. Escrever artigos é um processo de aprendizagem, que vale a pena começar o mais rápido possível.
Nenhum artigo é perfeito, o essencial é aprender a publicar o seu trabalho. Após o primeiro artigo, é muito mais fácil de perceber o formato do jornal e entender o que constitui um artigo. este ajudará no planejamento e na redação dos seguintes artigos (Monografias Prontas).
É importante que um estudante de doutorado que trabalha em uma dissertação de compilação examinará Jornais de alvo em potencial. Um dos aspectos vitais ao escolher um alvo Journal é o tempo de resposta, o tempo até feedback e decisões. Um estudante de doutorado não pode dar ao luxo de aguarde um longo período de tempo antes de obter uma decisão de rejeição ou aceitação.
A reviravolta lenta não só atrasa sua dissertação, mas também diminui decisivamente seu processo de aprendizagem.